Friday, August 10, 2012

Dor no omoplata


Uma das coisas mais comuns que são vivenciadas por muitos de nós e que pode ser muito problemático, por vezes, é dor no ombro. Ela pode afetar pessoas de todas as idades e sob quaisquer circunstâncias. Em jovens pode ser resultado de uma overexerting os ombros durante a prática desportiva ou qualquer outra atividade. Desgastado articulações pode ser o culpado por uma dor no ombro em pessoas idosas. Assim, a dor em ombro é observado a uma extensão muito grande entre as pessoas. A principal razão para isto é o complexo que compõe a articulação do ombro, que o torna vulnerável a torções, puxa, inflamação da bursa, cápsulas, músculos e ligamentos. Agora, o aspecto importante é o diagnóstico da causa da dor, que é determinada pelo ombro particular e do ponto doloroso. No caso você está querendo saber sobre sua dor omoplata, talvez o texto que vem se pode ajudar.

Anatomia do Ombro

A escápula é feita de 3 articulações e uma "articulação". A articulação é onde o osso longo do braço superior junta-se a articulação com a clavícula e escápula, que é o ombro. Além disso, existem 4 músculos que são responsáveis ​​pelos movimentos do ombro e mantendo a articulação do ombro juntos. Eles compõem o manguito rotador no todo. Estes são precisamente os músculos que são mais vulneráveis ​​ao desgaste e dor nas articulações.

Isto foi sobre a anatomia do ombro, agora, vamos dar uma olhada no que causa dor em omoplatas.

Dor no ombro direito

Porque # 1: Se uma pessoa está sofrendo de dor no ombro direito da lâmina, é um dos principais sinais de doença da vesícula biliar ou cálculos biliares. No caso de o ataque da vesícula biliar é grave, haverá uma dor severa de partida no ombro direito. Isto também pode resultar em uma pessoa com problemas de respiração.

Causa 2: Logo abaixo da caixa torácica temos o fígado. Consequentemente, se o fígado está danificado, não haverá dor em ombro direito. Para ser mais específico, se houver um abscesso hepático, que é causada por bactérias, é, seguramente, vai dar-lhe sinais de que algo está errado com o seu fígado.

Porque # 3: A artrite pode levar a rigidez das articulações, causando dor em ombro. A amplitude de movimento também é afetada pela artrite.

Causa 4: O texto acima foram causas graves, no entanto, não é necessário que se você estiver passando por dor abaixo as omoplatas, a razão é que vai ser sério. Assim, para além do acima exposto, as razões podem ser um nervo comprimido, dor ou espasmo muscular, atividades esportivas e por esforço repetitivo no ombro.

Dor no ombro esquerdo

Porque # 1: Um problema cardíaco iminente pode ser uma causa de dor no ombro esquerdo. Uma lesão no pescoço ou a doença também pode levar à dor no ombro lâmina. Às vezes, o problema na vesícula biliar ou do fígado pode afetar o ombro esquerdo, assim como a omoplata direita.

Causa 2: lesão do manguito rotador é outra razão para um indivíduo ter essa dor. Manguito rotador é importante para os movimentos sem obstáculos e complexos do nosso ombro. Assim, os danos a esta parte não é apenas doloroso, mas também pode enfraquecer os músculos do ombro. Movimentos repetitivos, lesões traumáticas, desgaste, etc, tudo pode levar a dor sob a omoplata esquerda. Deslocamento do manguito rotador é desnecessário dizer que uma séria causa de dor ombro. Danos aos ligamentos que conectam o omoplata com a clavícula é um efeito colateral de deslocamento.

Porque # 3: Inflamação dos tendões ou músculos da bursa ou ao redor do ombro e pode levar à dor. Do mesmo modo, tendinite, que pode ser um resultado da artrite crónica é uma outra causa importante da dor na área do ombro. Isto pode também conduzir a dor entre as omoplatas tão bem.

Em caso de lesões esportivas, levando a dor em ombro, o médico do esporte e fisioterapeuta pode ser de ajuda. Mas se é entre aqueles a dor séria sob causas omoplata, é aconselhável ir e consultar imediatamente o especialista em questão.

Isso era tudo sobre a dor em ombro. Aqui é onde eu assinar! Tome cuidado!

No comments:

Post a Comment