Thursday, August 2, 2012

Bejeweled Blitz Nova


Além das guerras cada vez mais refrescantes FarmVille e Mafia para que as pessoas se entregam no Facebook, vem o novo Bejeweled Blitz para a emoção de ficar intacta. Este é um jogo de computador de um minuto, consistindo de uma grade de 8 x 8 de jóias e pedras preciosas, além de alguns objetivos para manter a mão ao jogar este jogo incrível. O principal objectivo deste jogo é para combinar com as jóias da mesma cor / pedras preciosas presentes na placa de ensacar uma pontuação elevada. Bem, aprender como obter uma alta pontuação neste jogo não é um negócio real de crack. Na primeira, o jogo inteiro parece de todo impossível e difícil de se passar, mas quando você aprender a estratégia adequada e técnicas, você estará assinando os desafios com os seus adversários, praticamente todos os dias em casa.

História da Blitz Bejeweled Nova

Este jogo é um aplicativo de Facebook popular, agora em execução amplamente em todo o globo. Originalmente, ele foi criado pela famosa empresa de vídeo game EUA chamado PopCap Games. A nova versão é a versão reprisando quarto jogo nesta série. Nos livros de história dos jogos, este jogo, como um aplicativo, fez sua primeira aparição no site do mundo de redes famosa social, Facebook. Também é visto que, em 2010, este jogo fez download de 60 minutos de teste disponível para pessoas e crianças que têm diversão non-stop.

Bem, antes de avançar com ensaiando as novas dicas e técnicas, vamos dar uma visão geral sobre o layout do jogo.

Jogando o Jogo

O layout geral do jogo é alinhar 3 ou mais coloridos semelhantes novas gemas em uma única linha na placa, de modo que recolher imediatamente ao clicar. As gemas são moldadas e colorido diferente em toda a rede. O objetivo principal é trocar as gemas com a gema vizinho, verticalmente ou horizontalmente, para formar uma cadeia de três ou mais gemas coloridas semelhantes. Quando estes cadeia de gemas coloridas semelhantes são formados em uma linha, eles automaticamente desmoronar-se, dando-lhe pontos e moedas em troca. O jogo inteiro é suposto ser jogado em um período de tempo de um minuto. Todos os pontos são computados após o jogo acabou. Você tem uma chance de ganhar uma boa pontuação e mais pontos, enquanto o jogo está ligado. Mantenha um olho rápido, boa coordenação, alguns truques incríveis e estratégias na mão e você tem certeza de bater o recorde. Ao saber fraude nova certo e códigos de hack, você pode consideravelmente jogar um jogo justo e bate todas as pontuações adversário.

Alguns Cheat Codes

Confie em mim, em algum ponto do tempo, fica realmente intimidante para ver seus amigos ou adversários constantemente a bater-lhe com altas pontuações. Mas se você aprender essas cheat codes novos hackers em breve, você também vai saber como ganhar em Bejeweled Blitz e uma moeda de marca para marcar bem.

* Shift + Clique - este é transformar as pedras em Power Gems.

* Ctrl + Click - este é transformar as pedras em uma Gem multiplicador de pontos.

* Alt + Click - este é transformar as pedras em uma Gem Hyper.

* 1 ... 7 + Clique - este é transformar uma jóia para a jóia vizinha colorido.

Então, ali estavam alguns cheat codes básicos e segredos novos, que você pode lembrar e manter a mão, enquanto o jogo está ligado. Movendo mais, aqui ficam algumas sugestões que eu juntos, de modo que a aplicação destas técnicas fica mais fácil e acumulando pontuação fica mais simples.

Boosters e Moedas

Nesta nova versão, impulsos e moedas são um recurso interessante, tha É como um add-on para este jogo. Ao clicar nos gemas amarelas, as moedas são fáceis de ganhar. Desta forma, você pode coletar cargas de moedas entre o jogo, como o 'Última Viva ", sem realmente correndo para ele. Agora para a compra dos impulsos ', estas moedas ganhos podem ser utilizados. Eles são uma espécie de 'upgrades' que são conhecidos para durar para os próximos 3 jogos. Então dê uma olhada nos poderes:

* Gem Mistério: Ele dá uma jóia (aleatório) especial no início do jogo.

* Reshufflers: Ela limpa a grade, se você ficar preso em algum lugar.

* Os detonadores: Os detonadores pode ser desencadeada a qualquer momento, entre o jogo para limpar uma linha de gemas de uma só vez.

* Cinco Segundos Mais: Este sem dúvida, dá-lhe mais cinco segundos!

* Moonstone: Ele lhe dá uma vantagem extra de jogo com 3 gemas estrela (linha e coluna).

Kickstarts * Os multiplicadores: Dá uma jóia multiplicador no início do jogo apenas para aumentar a sua pontuação mais rapidamente.

O jogo Bejeweled Blitz novo é recheado de diversão e emoção que pode realmente relaxar depois de um longo dia. É um jogo colocando uma boa competição, as opções de pontuação grandes eo mais importante, testa sua coordenação mão-olho. Não deixe que todas essas dicas e cheat codes constantemente pairam sua mente. Certifique-se de manter a calma e tentar não perder a 'diversão' fator enquanto você jogar o jogo.

No comments:

Post a Comment