Thursday, August 2, 2012

Por que os pássaros e os peixes mortos


As mortes em massa de aves e peixes em várias partes do mundo ao longo da última semana ou assim trouxe as teorias do apocalipse de volta aos holofotes com muitas pessoas acreditando que este é um sinal do fim do mundo se aproximando. O fato de que essas mortes misteriosas ocorreram na primeira semana do ano de 2011 acrescenta ao seu mistério, com muitas pessoas sendo de firme convicção de que o mundo vai acabar em 2012. Será que realmente deveria tomar para estas mortes em massa de espécies animais como um sinal do fim do mundo? É um rebanho-calypse - um termo recentemente cunhado usado para se referir a esse fenômeno, em que milhares de aves e peixes morrendo, realmente um prequel para o apocalipse de 2012. A fim de encontrar a resposta para estas perguntas, é preciso descobrir por que são aves e peixes morrem em primeiro lugar. Existe alguma razão lógica sobre o motivo são as aves morrendo? São essas mortes de pássaros e peixes relacionados uns aos outros? Ou é um mistério sobre-hyped simples como as hordas de outros mistérios que fazem rodadas de Internet.

Por que são aves e peixes mortos?

As toneladas de peixes mortos que está sendo lavado até as margens e as aves mortas encontrado deitado sobre os telhados de casas em todo o mundo tem gente de esquerda perplexa. Nos Estados Unidos da América, os moradores de Arkansas testemunhou um fenômeno esquisito em que cerca de 100.000 peixes tambor mortos foram levados nas costas na véspera do Ano Novo. O que se seguiu foi ainda mais intrigante quando milhares de redwings caiu morto do céu dentro de um raio de uma milha em Beebe, Arkansas, - sem nenhuma razão possível para a sua morte em qualquer lugar na imagem. Se o fenômeno dos peixes mortos serem lavados até em costas era estranho, a morte de pássaros que caem do céu tornava ainda mais misterioso.

Logo, o fenômeno de aves e peixes morrendo foi global - com relatos semelhantes provenientes de várias outras partes do mundo, incluindo Itália (rolas wherein morreram em grande número) e Suécia (gralhas wherein reuniu-se com o mesmo destino.) Outros países, como Brasil, Nova Zelândia e Inglaterra - os quais estão localizados muito longe um do outro, também testemunhou ocorrências semelhantes no espantoso. Logo o estranho fenômeno fez para os canais de notícias sempre com fome - com cada canal esbarra com uma teoria provável de por que são aves que morrem ou porque são peixes mortos sendo chegando ao solo.

Pássaros e peixes mortos: uma perspectiva teórica

Assim que a notícia sobre mortes em massa de várias espécies animais chegou, cientistas de todo o mundo sentou-se para descobrir a provável causa dessas mortes. Apesar de várias fontes foram associar este estranho fenômeno ao fato de que estamos avançando para o apocalipse, os céticos parecem ser pelo menos impressionado com este raciocínio ilógico. Outras teorias prováveis ​​a respeito de porque os pássaros e os peixes estão morrendo em uma gama tão grande número de obras de fogo - Considerando que as mortes ocorreram na véspera de Ano Novo, para testar armas secretas pelo governo de certas nações. Muito algumas teorias também giram em torno de condições meteorológicas - com frio extremo sendo citado como um dos motivos mais proeminente de mortes de peixes e de alta altitude granizo de por que os pássaros estão morrendo.

Uma avaliação crítica dessas teorias não faz bem a este fenómeno misterioso. Se as obras de fogo foram a causa deste mortes em massa, teríamos certamente testemunhado tempo, tais mortes e de novo - especialmente na véspera de cada Ano Novo eo 04 de julho. Da mesma forma, se um raio foi a causa dessas mortes, não teria havido provas sob a forma de queimaduras em seus corpos para o mínimo. A distribuição bastante equilibrada dos pássaros que morrem no Arkansas em um raio de um quilômetro regras a teoria destes pássaros que colidiram com aviões. As outras teorias sobre as possíveis causas de morte de aves e peixes também têm algumas lacunas - tornando-se assim claro que todas essas teorias não são de todo relevante.

Teorias mais prováveis ​​sobre as mortes em massa de animais

Dito isto, lá existem algumas teorias que não pode ser descartada totalmente a partir de agora. Por exemplo, o relatório da autópsia de aves mortas na Itália mostrou a presença de manchas azuis em sua boca que aponta a suspeita de agulha para um provável caso de envenenamento. Ao mesmo tempo, os cientistas também afirmam que as manchas azuis podem ser um sinal de hipoxia - deficiência de oxigénio. Especialistas do National Veterinary Institute, na Suécia indicam que os relatórios de autópsia de aves revelou hemorragia interna sem quaisquer sinais de lesões externas. Enquanto trauma contuso é um a resposta mais provável de por que as aves estão morrendo em números tão grandes, ainda não é verificar se o trauma contuso foi causado pelos pássaros que estão sendo jogados no chão ou qualquer outra coisa. O único sinal de esperança em todo o caso é os cientistas afirmam que a morte de pássaros e animais não está relacionado com o outro - mas é uma questão de coincidência.

A maioria das respostas a respeito de porque são aves e peixes morrendo giram em torno de teorias - nenhuma das quais parecem ser bastante concreta como tal. Dito isto, o mistério que envolve estas mortes em massa de animais continuará a ser um mistério já há algum tempo - e durante esse período várias novas teorias sobre estas aves e de peixes mortos virá à tona. O ônus de demonstrar que se você gostaria de recorrer ao pensamento crítico e descobrir se essas teorias realmente manter o terreno, ou ceder a credulidade e ir em frente com essas teorias ilógicas.

Especialistas dizem que mortes em massa não são raros: Embora muitas pessoas estão se relacionando a ocorrência recente de pássaros que caem do céu e peixes que estão sendo lavadas em terra com 2012 o fim do mundo, especialistas em vida selvagem são menos divertido por esta conexão alegada. Na verdade, vários especialistas em vida selvagem afirmam que as mortes em massa desse tipo em animais, especialmente em espécies que se reúnem ou migrar em grandes grupos, não são de todo raras. Embora destacando neste fato, que apresentar vários casos em que diferentes espécies de animais que morreram em grande número em determinada época do ano no passado.

Tais mortes em massa são geralmente atribuídos ao mau tempo, a disseminação de doenças infecciosas, o envenenamento, etc Testemunhas também afirmam que as aves não cair mortos do céu, mas na verdade morreu depois de bater no chão. Isso abre caminho para a teoria que sugere que os pássaros ficaram alarmados com os fogos de artifício na véspera de Ano Novo, e sem perceber onde eles estavam indo - precipitou-se para o chão e foi morto. Muito bem possível, considerando que todas essas espécies que foram encontrados mortos são os únicos que não podem ver no escuro.

No comments:

Post a Comment