Thursday, August 2, 2012

Sangramento do nariz em crianças


Sangramento do nariz em crianças ocorre quando as veias no revestimento do nariz estourar. Muitas vezes, é visto que as veias de algumas crianças no revestimento do nariz, são muito próximos à membrana mucosa do nariz, e quando são tocados continuamente, por qualquer motivo, como colher nariz persistente, sangramento é experiente. A maior parte do tempo, ocorre sangramento em conta de razões inofensivos e não há nada sério. Aqui estão as causas de sangramento do nariz em crianças seguidas por hemorragias tratamento nariz.

As causas de sangramento do nariz em crianças

Aqui estão algumas causas comuns de sangramento do nariz em crianças.

* Nariz sangrando em crianças pode ser devido ao hábito de escolher nariz continuamente, desenvolvido pela criança.

* Nariz sangramento pode ser causado se a criança tem nariz entupido devido a alergia ou resfriado comum, e ele queimou o nariz muito duro para trazer o muco para fora.

* Outro motivo por trás de um nariz sangrando é uma lesão no nariz, que pode ter ocorrido durante o jogo.

* Um dos sangramento do nariz provoca especialmente em crianças pequenas pode ser que a criança levou um brinquedo ou alguma outra substância dentro de seu nariz.

* Uma infecção na mucosa do nariz ou uma infecção do seio pode levar a sangramento do nariz em crianças também.

* Condições meteorológicas Alguns, como o ar seco, pode fazer o interior do nariz muito seco e duro, causando sangramento no nariz crianças.

O tratamento para o nariz do sangramento em miúdos

Aqui está um guia passo a passo sobre como parar um sangramento nasal em crianças.

Em primeiro lugar, fazer a criança confortável, fazendo-o sentar. Leve um lenço de papel e limpe o sangue para que não caia em qualquer lugar, pode assustar a criança. Segure a cabeça da criança e torná-lo inclinar para trás. Além disso, pergunte a criança a respirar pela boca e feche suas narinas com os dedos. Isso vai ajudar a parar o sangue a sair. Deixe a criança permanecer nesta posição até que o sangramento pare. Se o sangramento não parar, mesmo depois de quinze minutos ou assim, é recomendável levar a criança a um médico.

Se a criança sofre de sangramentos frequentes, isto pode ser devido a algumas alergias nasais, tais como a febre dos fenos. Nesse caso, tratando a alergia tomando anti-histamínicos prescritos por médicos, automaticamente colocar um fim à hemorragia do nariz. Além disso, aqui estão algumas dicas de auto-determinados cuidados que contribuam para evitar sangramento nasal em crianças. Em primeiro lugar, a criança deve ser levada a um parque ou um jardim, onde ele pode inalar o ar fresco. Em segundo lugar, para evitar ressecamento e rugosidade nas entranhas do nariz, colocar um creme lubrificante medicado ou vaselina dentro das narinas da criança. Você pode usar um cotonete ou o dedo para fazer isso. Vaselina vai manter o interior do nariz de secar. Em terceiro lugar, se o nariz sangramento é devido a um nariz entupido causada pelo frio ou alergia, fazer a criança tomar a vapor, duas vezes por dia. Depois que ele tomou a vapor, o muco torna-se suave e pode ser facilmente apagada. Você pode ensinar a criança a soprar o nariz suavemente para que o sangramento não ocorrer novamente. Por fim, corte as unhas das crianças de modo que mesmo se ele pega o nariz, não vai causar uma lesão, assim, evitar sangramento no nariz.

Estes são alguns métodos que podem ser seguidos para se livrar de sangramentos nasais em crianças e os miúdos. Embora, sangramento do nariz em crianças não tem consequências graves, mas se as hemorragias nasais são muito freqüentes e que o sangramento dura mais de vinte minutos, acompanhados por sintomas tais como dificuldade em respirar, hemorragia nos ouvidos e sangrando na gengiva, sangramento no nariz, em seguida, as crianças podiam ser devido a algumas condições graves subjacentes. Recomenda-se começar a criança cuidadosamente controlados por um médico em tal cenário como sangramento do nariz como poderia ser devido a doenças como hemofilia, doença renal ou doença hepática, que causam problemas na coagulação do sangue.

No comments:

Post a Comment