Thursday, August 9, 2012

Como lidar com pessoas difíceis no trabalho


Quem não encontrou pessoas difíceis em sua vida? O mundo não é um lugar perfeito, que engloba todos os tipos de pessoas, algumas fáceis de se conviver, enquanto alguns que podem causar até mesmo as pessoas mais pacientes para puxar seus cabelos de frustração! A abordagem mais fácil de lidar com pessoas difíceis seria evitar, no entanto, não demorou muito para alguém sensível para perceber que as pessoas difíceis estão por toda parte. Você evita um, e então você topar com um outro, em nenhum momento! Então, se você tentar evitar todas elas, você vai encontrar-se evitar grande número de pessoas o tempo todo. Mas, o que você faz com as pessoas difíceis no trabalho? Como lidar com pessoas difíceis no trabalho?

Não é possível evitar que as pessoas difíceis no trabalho, como o seu trabalho exige comunicar com eles em uma base diária? Se for um superior arrogante ou um chefe que torna o trabalho difícil por comentários sarcásticos regar, você não pode mesmo mostrar a sua frustração. Voando em uma raiva só pode lhe custar o seu emprego. Mesmo se você deixar o seu emprego em um acesso de raiva, há um outro conjunto de pessoas difíceis à espera de irritá-lo no local de trabalho seguinte. Quantos postos de trabalho que você vai deixar? Assim como você controlar suas respostas, ao mesmo tempo desfrutar de seu trabalho? Além disso, se você é um líder de equipe, gestão de pessoas difíceis no trabalho pode ser muito complicado. Vejamos algumas dicas que podem ajudar a lidar com pessoas difíceis no trabalho.

Como lidar com pessoas difíceis no trabalho

Paciência

Oh sim, nós já ouviu isso um milhão de vezes - "Seja paciente com os mais difíceis", mas não é uma solução prática. Mesmo as pessoas mais doentes, por vezes, querem retirar suas armas e atirar a uma tornando sua vida difícil. No entanto, este atributo é crucial. Você precisa responder à situação, em vez de reagir a elas. Não perder a calma, mesmo que a parte contrária é a queima de raiva. Leia mais sobre como controlar a raiva no trabalho.

Não dizer nada negativo

Pessoas irracionais e difíceis pode realmente irritar e frustrar nosso núcleo estar. Sentimo-nos como dando-lhe um bocado de quão estúpido e irritante que pensam que são. No entanto, este não é sábio! Ele só vai agravar o problema e piorar as coisas no trabalho. Quando você se encontra em tal situação, tente não dizer nada negativo, não importa o quão difícil é. Controlar seu temperamento e não dizer coisas em um tom áspero e zangado. Siga o 'concordar em discordar "regra. Educadamente, mas com firmeza dizer-lhes como você deseja que concordar em discordar e estendeu o seu ponto de firmeza.

Saber quando Let Go

Depois de ter feito o seu ponto a respeito de sua posição de uma maneira educada e assertiva, seu trabalho termina aí. Se o partido da oposição ainda é inflexível sobre a sua posição, então não vá discutindo. As pessoas sábias saber quando deixar ir, apenas imbecis e pessoas imaturas continuar discutindo. Se você estiver enfrentando um problema com o membro da equipe, então educadamente dizer-lhe que depois de ouvir o seu ponto, você ainda quer que o trabalho seja feito da maneira que você quer e é o fim da questão. Se você está lidando com o seu superior que se recusa a ceder, você precisa educadamente dizer-lhe como você discordar de sua opinião, mas ainda assim ir em frente com o que ele ou ela quer que você faça. Pense nisso, não importa o quanto você discutir, gritar, se recusam a ceder, etc, você ainda terá de fazer o que seu superior diz, porque você trabalha com ele ou ela. Portanto, não há argumentação ponto. Depois de fazer o ponto de limpar, deixar de ir!

Perdoar

Você sai da reunião todos irritado e frustrado. Você fez o seu ponto de forma assertiva, mas ainda precisa ir com o que seu superior diz. É tão frustrante! Mas agora você não pode viver com essa frustração e amargura, não importa o quão irracional seu superior tem sido. Você precisa perdoar! Parece impraticável e demasiado idealista? Bem, abrigando amargura e ressentimento em seu coração contra uma pessoa só irá resultar em fazer de você uma pessoa amarga. Você vai encontrar a liberação apenas no perdão. Vou te dar um exemplo, falta de perdão é como beber abrigar veneno com a esperança de que a outra pessoa vai morrer. No entanto, você é a beber um veneno, assim você sabe quem está sendo afetado no final. Amanhã, quando você enfrenta a mesma pessoa difícil, você deve ser capaz de olhar para ele ou ela sem nenhum rancor, não porque ele é uma pessoa diferente, mas porque você já não têm nada contra ele ou ela. Perdoar alguém não é fácil e vai levar tempo, então você tem que perdoar a pessoa cada vez que a memória das inundações pessoa de sua mente.

Muitas vezes, as circunstâncias que se enfrenta na vida faz a pessoa se tornar e se comportar de uma certa maneira. Situações negativas, traição, eventos angustiantes, etc causar a tornar-se amargo e irritado com a vida e todas as pessoas em geral. Não responder a tais situações terríveis de uma maneira positiva pode causar um ser sádico e uma pessoa dura, tornando a vida difícil para todos aqueles ao redor. Precisamos entender esse fato e responder em conformidade. Não ser vingativo e não manchar sua reputação. Mudar sua perspectiva sobre as pessoas difíceis no trabalho e ter empatia com eles para que eles acabaram por se tornar. Espero que, este artigo sobre como lidar com pessoas difíceis no trabalho foi esclarecedora!

No comments:

Post a Comment