Wednesday, August 8, 2012

Quando tomar Teste de Gravidez


Não é realmente possível fazer um teste de gravidez, todas as manhãs para saber se está grávida ou não. Também não é possível levá-la em qualquer dia e determinar o seu estado de gravidez com precisão. Na verdade, a realização de testes de gravidez 50 vezes por mês não é menos do que uma ameaça. Ela simplesmente frustra. A melhor maneira de ficar longe de tanta confusão desnecessária uma é saber quando fazer teste de gravidez. Vamos reunir algumas informações sobre testes de gravidez caseiros e descobrir quando tomar teste de gravidez.

Como funciona o teste de gravidez?

Você pode ter ouvido "fertilização" do termo. É o processo de fusão de um óvulo com um espermatozóide. A fecundação ocorre na trompa de Falópio. Uma estrutura biológico conhecido como zigoto é formado como um resultado. O zigoto sofre a divisão celular durante cerca de 5-6 dias. Em seguida, ele deixa a trompa de Falópio e viaja até o útero. Aqui, ele fica implantado e passa através de outras fases de desenvolvimento da gravidez. O desenvolvimento do feto está ligado ao corpo através de uma estrutura chamada placenta. A função da placenta é fornecer nutrição para o feto em desenvolvimento. Também produz um hormônio glicoprotéico, hCG (gonadotrofina coriônica humana). A placenta começa a produzir hCG logo após a concepção. O nível de hCG no sangue da mãe continua a aumentar durante os primeiros estágios da gravidez. Pequena quantidade de hCG também está presente na urina. A concentração é geralmente alta em sua primeira urina de manhã cedo. Devido a este facto, a hCG é usado como um marcador para a detecção de gravidez por kits de teste de gravidez. O ponto de corte mínimo de nível de hCG para se detectado por um kit de teste de gravidez é de 20 ml por litro de urina. Essa concentração baixa de hCG é detectado por kits de testes altamente sensíveis gravidez. Geralmente, os kits disponíveis no mercado são capazes de detectar um nível de hCG de 50 mililitro por litro de urina.

Como usar o teste de gravidez?

Há geralmente dois formatos de kits de teste de gravidez disponíveis nas farmácias. Estas são as tiras de teste e os ensaios midstream. O primeiro é utilizado, por imersão em um pequeno recipiente cheio com a amostra de urina. Ela precisa ser mantida intacta como este para o período de tempo sugerido nas instruções de uso dadas na embalagem. Após o período de tempo recomendado é longo, a tira de teste de gravidez precisa de ser retirado e de leitura para o resultado. O último tipo de kit gravidez de teste, que é o teste midstream, é usado, mantendo a tira ou kit no midstream da urina durante cerca de 1-2 segundos. O período de tempo é novamente dada nas direcções para o uso mencionado sobre a sua embalagem. O kit é deixada em repouso durante um certo período de tempo, de novo sugerido pelos direcções de uso, antes da leitura para o resultado. Presença de linha violeta ou rosa indica a gravidez. Alguns kits são projetados para mostrar diretamente 'positivo' e 'negativo' ou 'grávida' e 'não grávida' para dizer-lhe claramente sobre sua gravidez. Para ambos os tipos de testes de gravidez em casa, você deve usar sua primeira urina do dia, pois tem concentração relativamente elevada de hCG e, portanto, lhe dará resultados mais precisos.

Quando tomar teste de gravidez?

Você pode responder à sua pergunta "quando tomar teste de gravidez? através da combinação de determinados eventos que acontecem dentro de você. A fecundação ocorre após 1-2 dias. Como já foi mencionado, na porção superior deste artigo, a implantação do zigoto no revestimento uterino ocorre cerca de 5-6 dias após a concepção e do nível de hCG leva 1-2 dias para atingir um valor detectável na urina. Portanto, você deve esperar pelo menos 9-10 dias para fazer um teste de gravidez. Este período de tempo difere de mulher para mulher. Cada corpo da mulher é diferente e segue um comprimento particular para a menstruação e, portanto, a ovulação, e implantação. Assim, uma possível resposta para quando tomar um teste de gravidez é de cerca de 10 dias após a relação sexual gravado seu último sexual.

Realização de um teste de gravidez apenas uma vez e contando com o resultado nunca é aconselhável. Para ter uma ideia correcta do seu estado de gravidez, você deve realizar um teste de gravidez, pelo menos, três vezes num período de 10 dias. Mantenha um espaço de 3 dias entre cada ensaio. Isto vai certamente dizer se você está grávida ou não. Esperança, a informação presente neste artigo sobre "quando tomar teste de gravidez" aumenta o seu conhecimento e ajuda a entender o funcionamento de um kit de teste caseiro de gravidez.

No comments:

Post a Comment