Wednesday, August 8, 2012

Crises de ausência em adultos


As convulsões são súbita e temporária mau funcionamento do cérebro devido a alguma descarga elétrica anormal no cérebro que reduz o fluxo de sangue. Existem diferentes tipos de crises epilépticas em adultos, convulsões focais, crises parciais complexas, crises parciais simples, secundárias e primárias convulsões generalizadas convulsões generalizadas. Crises de ausência é um dos tipos de ataques generalizados primários. Pode ser encontrada em adultos como crianças. Neste artigo, vamos nos concentrar nas crises de ausência em adultos.

O termo Petit apreensão do mal é comumente usado para olhar feitiço e também é chamado de crises de ausência. Crise de ausência tem um período muito curto, dificilmente tem a duração de 15-30 segundos, e é causado devido a descarga elétrica anormal no cérebro. Os pacientes de crises de ausência enfrentar uma súbita 'apagando' ou um lapso de consciência, para outros pode parecer ser dia sonhando.

Crises de ausência em adultos - sintomas

O sintoma mais comum das crises de ausência é dia sonhando freqüente e continuamente olhando a esmo por alguns segundos em alguma coisa. A pessoa pode parar de falar no meio da conversa e novamente iniciar a conversa de forma inesperada após alguns segundos. Crise de ausência do paciente não se lembra de nada do que lapso de tempo que o processo de pensamento é muito claro após apreensão. Outros sintomas de crises de ausência são as alterações nas atividades musculares como nenhum movimento, mexendo as mãos, pálpebras, lábio esvoaçantes fedendo, e mastigar durante longos períodos de crises de ausência. Mudança de consciência também tem sido observado nos pacientes de crises de ausência como contínua involuntária olhando, ignorante das imediações, uma mudança repentina em uma atividade, pode ser provocado por luzes e recuperação completa da consciência uma vez que o período de apreensão é longo. Não prevalece a confusão depois disso e não se lembra do incidente é à esquerda. Pode-se experimentar centenas de incidentes desse tipo em um dia. É muito difícil reconhecer os sintomas de crises de ausência em adultos em sua fase inicial, porque tem um período muito curto de ocorrência.

Crises de ausência em adultos - Causas

Não existem causas sublinhadas de crises de ausência em adultos. Às vezes, estes são geneticamente herdadas e por vezes, também desencadeada por hiperventilação. Pode ser por causa da deposição de colesterol nas artérias à volta do cérebro. Outras doenças como a doença de Alzheimer e doença de Parkinson pode também ser uma razão para as crises de ausência. Algum tipo de ferimentos na cabeça, tumor cerebral, meningite, insuficiência renal e epilepsia pode ser uma das causas para este transtorno. Convulsões podem ocorrer até mesmo devido a retirada das substâncias viciantes.

Crises de ausência em adultos - Tratamento

Para diagnosticar crises, o médico pode pedir um exame de sangue para saber as causas potenciais, como o desequilíbrio químico ou descoberta de substância tóxica no sangue. Eletroencefalografia (EEG) pode ser outro teste para medir as descargas elétricas no cérebro, porque as atividades elétricas tendem a desviar-se do padrão normal durante as crises. Outros exames como a ressonância magnética (MRI) pode dar um retrato detalhado do cérebro. Existem muitos medicamentos disponíveis para crises de ausência, mas encontrar uma dose certa pode ser um pouco complexo e pode requerer muitas provações. No início, o médico irá determinar baixas doses de medicação e pode aumentar-lo mais tarde, dependendo da gravidade da crise de ausência.

É recomendado aos pacientes de crise de ausência de usar pulseira de identificação médica de emergência por motivos certos. Número de emergência de contato e da medicação prescrita deve ser escrito na pulseira. Crises de ausência em adultos pode ser curado se for diagnosticado no momento certo e com tratamento adequado. Pessoas que sofrem de crises de ausência não só precisa de medicação, mas também amor, carinho e apoio das pessoas ao seu redor.

No comments:

Post a Comment