Wednesday, August 8, 2012

Fazer e Não Fazer da Gravidez


Para a maioria das mulheres, a gravidez é uma das experiências mais emocionantes e maravilhoso na vida. Durante esses nove meses, o mundo parece estar mudando em torno deles. Uma mulher grávida tem que alterar muitos dos seus velhos hábitos e se acostumar aos novos. Você pode dizer que suas mudanças de estilo de vida inteiras e por que não, quando isso acontece para o melhor. Não só as suas emoções ou mudar a percepção, mas a sua físicas também sofrem mudanças durante a gravidez. E este é o momento em que tem que ter o melhor cuidado de si própria, que finalmente chega o bebê no útero. Este artigo compartilha alguns dos dos mais básicos e não fazer da gravidez, que vai ajudar você a ter uma gravidez segura.

Prós e contras de estar grávida

Uma mulher grávida geralmente é bombardeado com muitas aconselha. Alguns deles são divertidos, alguns são difíceis de seguir e alguns são apenas muito engraçado, mas relevante. No caos toda a informa, é sempre melhor ouvir os conselhos do seu médico. Antes de tentar seguir nada de novo, consulte o seu ginecologista ou obstetra para evitar qualquer evento indesejado. Os três primeiros meses de gravidez são muito importantes e afetam grandemente o desenvolvimento global do feto. Dada a seguir são alguns dos prós e contras da gravidez no primeiro trimestre, que são muito primários e precisa seguir durante toda a gravidez.

Dos da Gravidez

* Leve toda a medicação regularmente que lhe for prescrito pelo seu médico.

* Participar de seus check-ups regularmente parental.

* Relaxar e descansar freqüentemente é muito importante durante a gravidez.

* Tente se envolver em coisas que você gosta de fazer e estar contente consigo mesmo.

* Tente evitar situações estressantes em casa e no local de trabalho.

* Seguir uma dieta saudável repleta de nutrientes.

* Consuma alimentos de ferro de alta junto com alimentos ricos em cálcio e ácido fólico, como eles são bons para você e para o bebê.

* Mantenha a beber água com frequência para evitar a desidratação durante a gravidez.

* Se você sofre de constipação, tente comer alimentos ricos em fibras, tais como, frutas e vegetais frescos.

* Veja alguns regime de fitness luz para se manter em forma. Caminhar e nadar é ideal, mas é importante consultar o seu médico primeiro.

* Tente manter a sua temperatura corporal em níveis normais.

* Mantenha a casa limpa, higiênica e fresca. Ele vai ajudar você a manter infecções na baía.

* Suba a escada devagar e com cuidado. Basicamente, se movimentar com cuidado.

* Use roupas de maternidade soltas, confortáveis ​​e limpos.

* Mantenha o uso de cosméticos e produtos de beleza para o mínimo.

* Dê uma noite de sono bom som todos os dias.

Don'ts da Gravidez

* Não negligencie os sinais corporais graves e incomuns, tais como o fluxo sanguíneo pesado, corrimento vaginal, dores abdominais e nas costas, etc dor, pois ele pode ser perigoso para você e seu bebê.

* Não consumir qualquer balcão medicamentos sem consultar o seu médico.

* O consumo de bebidas tais como descafeinado, bebidas frias, chá, café, etc deve ser evitada.

* Evite situações estressantes. Fique longe de pessoas que fazem você se sentir triste, reprimido, ou qualquer sentimento negativo.

* Não se envolva em rotinas de exercícios vigorosos como eles podem prejudicar a sua saúde.

* Evite qualquer contato com produtos que estão cheios de produtos químicos e toxinas, tais como, pesticidas e tintas etc

* Não fumar e consumir bebidas alcoólicas, incluindo vinho, pois pode causar alguns dos distúrbios irreversíveis em seu bebê.

* Não desviar-se de gravidez dieta ideal. Evite comer junk food que está cheia de gorduras e açúcares desnecessários.

* Em casa também, não comem mais comida picante e alta gordura.

* Alta temperatura pode ser uma ameaça para o crescimento do bebê para evitar sauna, vapor e banhos quentes durante a gravidez.

* Evite o consumo de sacarina de sódio, e alimentos com conservantes artificiais.

* Não comer em excesso apenas porque você está grávida.

* Não cedam a dietas da moda, que geralmente são desequilibradas e não têm valor nutricional global que é importante para o crescimento saudável do bebê.

Estes foram alguns dos prós e contras da gravidez que você deve aderir. Essas dicas iria ajudá-lo no seguro parto e lhe daria o dom mais querido de sua vida, - um precioso bebê saudável! Então, tome de si mesmo e ter um grande momento, afinal, ficar grávida é uma experiência de vida que deve ser apreciado.

No comments:

Post a Comment