Tuesday, August 7, 2012

Drops HCG para perda de peso


As pessoas estão sempre procurando a maneira mais fácil de perder peso o mais rápido possível. Usando gotas HCG para perda de peso também é um conceito conhecido agora, no contexto semelhante. HCG - gonadotrofina coriônica humana é um importante hormônio da gravidez, que está presente na placenta de uma mulher grávida. Os níveis de HCG desempenhar um grande papel em uma gravidez saudável. Hormona HCG controla a taxa de metabolismo e é a razão pela qual é encontrado eficaz para perda de peso. De acordo com Simeons Dr. Albert T, artificial HCG pode conduzir a uma quantidade significativa de perda de peso. Tal HCG é introduzido no corpo em uma das duas formas, nomeadamente - tiros HCG e gotas de HCG e é acompanhada por uma perda de peso dieta especial orientada HCG.

Como usar gotas HCG para perda de peso?

Como eu disse anteriormente, o plano de dieta HCG é muito clara. Você só precisa escolher se deseja usar HCG cai ou injeções de HCG. É uma questão de escolha pessoal. Se você quiser usar injeções de HCG diet, então você precisa tomar uma injeção que contém 125 UI de HCG, durante 23 dias consecutivos. Mas se você quer tomar HCG cai, então você precisa escolher a quantidade de HCG cai como por sua meta individual de perda de peso. Por exemplo, se você está apontando para um 5-14 lbs perda de peso - opt para o programa básico de perda de peso; por 15 - 30 lbs perda de peso - opt para o programa padrão de perda de peso, enquanto que para mais de 30 lbs opt perda de peso para o programa de perda de peso final HCG. A dose máxima de HCG por via oral é de 15 gotas (0,5 ml), enquanto que a dosagem mínima é de 12 gotas (0,4 ml). O dieter é solicitado a tomar esta dosagem três vezes por dia, durante 23 dias.

Qual é o HCG cai para dieta perda de peso?

A dieta que você precisa consumir junto com gotas de HCG é referido como dieta de baixa caloria (VLCD). É um plano de 500 calorias dieta que se concentra em alimentos orgânicos e conter certos tipos de proteínas. Você também precisa comer apenas alguns tipos de frutas, legumes, carnes e peixes orgânicos livre de mercúrio. Enquanto a administração de HCG cai, você precisa abster-se de todos os alimentos que contêm óleos, açúcar e amido. Você também precisa ter apenas um vegetal, juntamente com cada refeição. Você também está impedido de usar certos cosméticos e medicamentos (para além de pílulas anticoncepcionais e aspirina). Quando uma pessoa administra esta dieta para o número de dias recomendada, experimenta uma quantidade significativa de perda de peso. Segundo o Dr. Simeons, você pode perder até 1,5 kg por dia, o que torna uma dieta para perder peso notavelmente rápido.

O uso de HCG cai para o Trabalho perda de peso?

Como eu disse anteriormente, o criador desta dieta afirma que uma pessoa pode perder cerca de 0,5 kg a 3,5 kg por dia, com o sucesso seguinte através desta dieta. Mas, francamente, as opiniões HCG diet lhe contar uma história totalmente diferente. De acordo com os dieters, esta é uma dieta realmente restritiva. Diariamente 500 calorias não pode fornecer os nutrientes importantes que são necessários para o funcionamento do organismo saudável. Como resultado, o corpo começa a extrair proteína muscular glicogénio, e gorduras. Mas ao invés de perda de peso, isso leva-lo para vários graves perigos da dieta de HCG. De acordo com muitos, tendo HCG cai, você começa a sentir tão mal-humorado e fome ridden que você pode saborear qualquer coisa comestível que vem sua maneira. Dessa forma, você ponha em peso, ao invés de perdê-lo.

Efeitos colaterais de HCG cai para perda de peso

Gotas de HCG são conhecidos por ser responsável por vários efeitos secundários perigosos. Estes efeitos secundários incluem - náuseas, vômitos, retenção de água, tontura, urticária, perda repentina de peso, micção irregular (excesso ou reduzida), sensibilidade mamária, ginecomastia, síndrome da hiperestimulação ovariana (SHO), mãos e pés inchados, depressão, confusão e no coração atacar. Estes são os possíveis efeitos colaterais do HCG artificial, que são evidentes é caso de queda tanto HCG e tiros HCG para perda de peso. É a razão pela qual qualquer pessoa que quer começar no plano de dieta HCG, deve consultar o seu prestador de cuidados de saúde em primeiro lugar.

Última ea coisa mais importante é que, o plano de dieta HCG não é reconhecido pelo USFDA, que pode ser uma das principais causas de preocupação uma vez que este dúvidas importantes do corpo a confiabilidade desta dieta perda de peso. Assim, pode-se dizer que o uso de HCG cai para perda de peso não é necessariamente uma maneira muito saudável de perder peso. Quando se trata de perder peso, há muitos outros métodos saudável emagrecimento disponíveis, que incluem uma dieta equilibrada e exercícios adequado.

No comments:

Post a Comment