Tuesday, August 7, 2012

Queda de cabelo sazonal


Há cerca de 100.000 folículos pilosos na nossa cabeça, que têm a capacidade de crescer e voltar a crescer cabelo várias vezes em sua vida. A perda de cabelo é um natural e um fenômeno necessário do nosso corpo. O cabelo tem a cair para fora, de modo que não há lugar para o cabelo saudável novo a crescer. Uma perda de cabelo de 50-100 cabelo um dia é considerada como sendo uma perda de cabelo normal. No entanto, sendo mamíferos na natureza, geralmente verter o cabelo, durante o início do inverno, mais do que o esperado. A perda de cabelo sazonal, é muito melhor e bem-vindas, de uma perda de cabelo causada devido a outros fatores. Vamos entender, por que sentimos a perda de cabelo sazonal.

Queda de cabelo sazonal

A exposição à luz solar

Perda de cabelo em mulheres sazonal é geralmente visto em invernos. Durante os invernos, a exposição à luz do dia é mínima. Em tais condições, o corpo produz menos de melatonina, que afeta os hormônios e seus receptores no couro cabeludo. Os receptores desempenham um papel crucial na determinação da perda de cabelo. Assim, a falta de síntese de vitamina D no bod durante o inverno é a principal razão para a perda de cabelo em mulheres sazonal. Falta de luz solar leva muitas vezes a queda de cabelo em tufos. Leia mais sobre queda de cabelo feminino.

Transpiração excessiva

Perda de cabelo sazonal nos homens é geralmente visto em verões. Devido à exposição à luz solar inevitável, o couro cabeludo transpira demais. Isto leva ao desenvolvimento de pitryosporum foliculite, um tipo de condição da pele, causada por multiplicação de levedura nos folículos de cabelo. Ela provoca acne como manchas no couro cabeludo, levando a coceira intensa, injeção e perda de cabelo. Usando um shampoo efetuar, como Nizoral, irá ajudá-lo a lidar com o problema.

Condições do tempo

Perda de cabelo sazonal, também pode ser um efeito das condições meteorológicas adversas. Verões e invernos, ambas, pode fazer seu cabelo excessivamente seco. As extremidades rachadas, raízes fracas, caspa, constantes amarrando de cabelo são uma razão para algumas mudanças na condição do cabelo, devido à mudança de estação, causando perda de cabelo. A melhor maneira de lidar com isso é, proteger o seu cabelo de condições climáticas brutais. Por exemplo, envolva seus fechamentos em um lenço, cada tempo você sair.

Leia mais sobre

* Dry Causas cabelo

* Os remédios Home para cabelos secos

Tratar queda de cabelo sazonal

Perda de cabelo normal e sazonal, tanto, que diferem de pessoa para pessoa. À medida que cada folículo capilar é diferente, o crescimento de cada cabelo em seu couro cabeludo diferem muito. Tratar queda de cabelo sazonal pode ser uma coisa difícil de fazer. Se seu cabelo for muito espessa, sugiro esperar para a temporada de mudar, como você realmente não tem nada a perder! Pelo contrário, se o seu cabelo está na final desbaste, consulte um médico. Conseguir opinião de um médico, irá guiá-lo corretamente para manter seu cabelo e fazê-los crescer de forma saudável. Na verdade, ele também irá ajudá-lo a avaliar se existem outras causas para a perda de cabelo, além da mudança de estação.

Então, para aqueles de vocês, que está querendo saber como tratar a perda de cabelo normal, aqui estão algumas dicas.

* Massageie o couro cabeludo com óleo de coco morno, pelo menos, duas vezes por semana. Deixe o óleo durante toda a noite e lave-a no dia seguinte, com um shampoo suave.

* Evitar qualquer tipo de estresse em sua vida. O estresse não só toma um pedágio em seu corpo, mas em seu cabelo longo bonito também. Então, pensar no estresse que você está passando, se você experimentar a perda de cabelo inesperado.

* Mantenha os produtos de cabelo na baía. Eles podem fazer seu cabelo olhar fascinante por um par de horas, mas no longo prazo, eles não fazem nenhuma adição de valor. Além disso, os produtos químicos usados ​​nestes produtos de cabelo não são destinadas para o seu cabelo, para começar.

* Passar de cabelo, perming coloração, ou estilo são uma "estrita não-não", se você estiver interessado em ter uma juba linda.

Leia mais sobre

* Prevenção de perda de cabelo

* A perda de cabelo Solutions

Perda de cabelo é sazonal e está melhor do que a perda de cabelo de qualquer outra causa. A perda de cabelo, neste caso, resolve, uma vez que a estação é longo. No entanto, em outros casos, é preciso muito esforço e tempo para recuperar o volume normal de cabelo. Assim, proteger o cabelo das condições meteorológicas e mimar as fechaduras com o tratamento correto. Tome cuidado!

No comments:

Post a Comment