Wednesday, August 1, 2012

Energia Eólica é rentável?


A recente crise nuclear no Japão, mais uma vez mudou o foco todo em várias fontes de energia alternativas, incluindo a energia eólica e solar - que são considerados os mais ambiente amigável do lote. Na verdade, muitas pessoas consideram que a energia eólica é a melhor fonte alternativa de energia que a coloca na vanguarda da corrida. O fato de que é ambiente de origem, amigável renovável de energia é, sem dúvida, um forro de prata, mas é fonte de energia eólica rentável alternativa de energia? Agora que é uma questão que veio à tona na mente de todos aqueles que têm contemplado a idéia de geração de energia eólica em pequena escala para uso doméstico. A fim de encontrar uma resposta para isso, precisamos avaliar alguns fatos de energia eólica - em especial os que destacam a sua eficiência e investimento em infraestrutura.

É Energia Eólica Vale a pena?

Especialistas em favor da sugestão de energia eólica no fato de que o custo na geração de energia eólica tem descido por uma forma significativa na última década ou assim. Em 1990, os custos incorridos na geração de energia eólica desceu 15 por cento por cada três anos a nível global. Mesmo que seja muito difícil citar um único número, estima-se que a geração de energia a partir de quantidades de vento para algo em torno de $ 0,025 por kWh - o que é uma queda drástica, considerando que o mesmo foi de US $ 1 por kWh em 1970. Ao mesmo tempo, os custos incorridos na instalação de turbinas eólicas também tem descido por uma medida significativa, e atingiu US $ 800 por quilowatt instalado. Embora isso possa parecer a ser bastante promissor, a pessoa também tem que compreender o fato de que este é o custo de geração de energia eólica em grande escala, e não para uso doméstico individual. Se você está contemplando a idéia de optar por energia eólica para uso doméstico, você ficará surpreso ao ouvir que a imagem está em contraste com a geração de energia eólica em grandes quantidades.

Energia Eólica é rentável quando se trata de sistemas casa?

Enquanto a geração de energia eólica em grande escala parece ser promissor em termos de custo incorrido, o mesmo não pode ser dito quando se trata de geração de energia eólica para residências individuais de energia. Em média, as turbinas eólicas para casa custar entre US $ 500 - R $ 25.000 - com turbinas mais sofisticados que prometem mais eficiência. No entanto, uma grande quantidade depende também da quantidade de vento que a sua área é submetida a. Em áreas onde a velocidade do vento é baixa mesmo uma turbina eólica no valor de $ 20.000 será de uso não muito. Por outro lado, em uma região onde a velocidade do vento é decente, até mesmo uma turbina eólica no valor de $ 5000 será bastante útil. Ao mesmo tempo, os aparelhos que você usa em casa também vai determinar se a energia eólica vai ser rentável para você.

Em circunstâncias normais, a compra de eletricidade da rede elétrica é muito mais barato, em comparação com a produção de sua própria eletricidade porque você paga o custo subsidiado de energia elétrica que você recebe da rede elétrica. Ao mesmo tempo, você também vai ter que dar um pensamento sério ao investimento inicial, as baterias em que você irá armazenar eletricidade em particular. Embora o custo vai depender de vários fatores, um raio de esperança vem do fato de que várias jurisdições fornecer créditos fiscais, descontos e incentivos para a instalação de turbinas eólicas para uso doméstico. Se você pode aproveitar qualquer dessas instalações na sua região, você será capaz de escrever-off uma quantidade considerável de investimento inicial incorrido sobre o mesmo. Isto também irá reduzir as suas despesas mensais de geração de energia eólica em casa para baixo por uma medida significativa.

Mesmo antes de optar por geração de energia eólica, você terá de decidir por que você quer recorrer a esta fonte alternativa de energia. Se você quiser optar por ele para salvar o meio ambiente, você terá que desistir da maioria - se não todos, os luxos da vida. Se você pretende levar uma vida simples, a energia eólica será suficiente, mas se você olhar para a frente a uma vida luxuosa, será difícil contar com a energia eólica só. Nesse caso, você pode preferir ir para uma combinação de duas fontes alternativas de energia - turbinas eólicas para a energia eólica e painéis solares para a energia solar. Um pouco de investimento inicial estará sempre lá, mas esse custo de investimento vai ser coberto pela quantidade de dinheiro que você economizar em longo prazo.

No comments:

Post a Comment