Saturday, August 4, 2012

Gestão do Tempo - Como começar


Sem dúvida, quase toda pessoa única neste mundo quer ter sucesso no seu / sua vida. Todo mundo quer ter ritmo extra sobre os outros em todos os campos possíveis. Se é você ou eu, todos nós queremos alcançar a fama, nome e quero estar na lista do top do empreendedor.

Mas para fazer todas essas coisas, precisamos nos preparar e trabalhar duro para atingir nossos reais objetivos. Para fazer todas essas coisas que também precisam de tempo, que todo mundo tem e em mesma quantidade todos os dias ou seja, cada pessoa fica 24 horas por dia, que é a mesma dos outros. Tudo o que você precisa fazer é gerenciar o seu tempo e colocar nos esforços de certas no lugar certo.

O trabalho duro e uma chance de direita são os fatores mais importantes para o sucesso, mas fazer as coisas na hora acrescenta percentual extra na probabilidade de obter sucesso em qualquer profissão. Se você é um estudante buscando algum grau, um profissional que trabalha em algum projeto (pode ser um projeto de software ou algum outro rei do projeto), um professor, um homem de negócios, etc, então você deve aprender a utilizar cada pouco de tempo que você tem sido distribuídos com.

A seguir estão alguns prós e contras que podem ajudar você a gerenciar seu tempo:

Alistar seus objetivos: Como um primeiro passo de gerir o seu tempo, você precisa descobrir todas as atividades que você faz. Mobilizar todas as atividades que você precisa executar diariamente, as atividades que são necessárias para ser realizada em base periódica (pode ser em poucos dias ou semanalmente, ou pode ser mensal), ea parte mais importante vai ser alistar os objetivos você deseja alcançar em um determinado passo em sua corrida. Tente eliminar atividades que não são importantes (ou pelo menos aquelas atividades que consome o seu precioso tempo). Se possível, tente descobrir qual a tarefa / atividade precisa ser dado privilégio sobre as outras tarefas / atividades. Agora tudo o que você precisa fazer é preparar folhas contendo atividades e tempo estimado para concluir o mesmo, isso vai ajudá-lo na previsão do esforço que você precisa colocar para completar as atividades e dar mais ênfase para a tarefa mais importante (s) . Depois de alistar todas as suas atividades, agora você precisa decidir idealmente quanto tempo vai demorar para realizar o objetivo final que você deseja alcançar e também não considero o tempo real que você vai precisar para realizá-lo.

Precisa de um bom começo: Se você tiver definido a cada gol corretamente e ter descoberto a tempo que você precisa para trabalhar com ele, então tudo que você precisa é um bom começo. Um bom começo vai funcionar como fator motivador (lembre-se o ditado: "Um bom começo é meio caminho andado").

Tem algum tempo livre: Tome o cuidado de não manter sua agenda fortemente ligado ao tempo, por exemplo, se alguma tarefa pode ser terminado em meia hora, primeiro você deve considerar a sua capacidade se você pode terminá-lo no mesmo tempo de outra forma, tomar o tempo real que você precisa para terminá-lo, ou manter uma certa flexibilidade na agenda / planejador. Você também precisa pensar sobre os distúrbios e tempo que você pode precisar de gastar para resolver as situações causadas por outras coisas, como alguma emergência etc Lembre-se sempre manter algum tempo solto, sem qualquer atividade goal-oriented na sua agenda / planejador.

Todo o trabalho No Play: Não cometer um erro, adicionando várias actividades relacionadas com as metas apenas que você deseja alcançar em sua agenda; se manter algum tempo para as atividades de diversões que irá energizá-lo para assumir próximas atividades e também vai ajudar no combate com salientar facilmente. Lembre-se "Todo o trabalho e nenhum jogo, faz de Jack um menino maçante".

Concentre-se: Agora, como você sabe onde você está indo e como você vai ser a realização dos marcos na sua jornada para seus objetivos, você deve ter cuidado para não deixar que a sua concentração desviar. Você deve tentar evitar as atividades que tira o seu precioso tempo de você e não ajudar no que você quer fazer. Lembre-se que a sorte favorece a mente preparada, e se preparar para algo que você precisa de tempo! Por isso, é muito importante que devemos gerir o nosso tempo e salvar todo o bocadinho de tempo para avançar para os nossos objectivos.

No comments:

Post a Comment