Friday, August 3, 2012

Pequenas 4 rodas Caminhões da movimentação


Os modelos de caminhões instaladas com um sistema de tracção às 4 rodas possuem grande poder que lhes permite rebocar um reboque até mesmo em terrenos acidentados. Pode-se esperar que esses veículos para um melhor desempenho que os caminhões regulares na superação de obstáculos, realizar-se em terrenos ondulados e, mais importante transporte de cargas pesadas sem perder o controle. Especificações e características importantes de um marcas escolha destes veículos são apresentados no artigo.

Compact 4 rodas Caminhões da movimentação

As características dos diferentes modelos de marcas como Toyota, Honda, Nissan e Ford são explicados no artigo. Há muitos produtos do caminhão outras disponíveis no mercado. Esses veículos 4 rodas motrizes descritos a seguir estão entre os melhores.

Toyota Tacoma

O motor de Toyota Tacoma vem em 2,7 litros de capacidade. O VVT-i, motor de 2,7 litros tem 4 cilindros e 16 válvulas, este motor gera uma potência de 159 hp a 180 lb-ft de torque. A Toyota Tacoma vem com um sistema de transmissão de 5 velocidades manual. A embreagem chave start-cancelar é usado com a finalidade de ligar / desligar com o pedal de embreagem, transmissão e motor. A característica diferencial automático Slip-limitada permite um melhor controle sobre o veículo. Esta característica permite que duas rodas do mesmo eixo para ligar a velocidades diferentes. No caso de um camião no processo de tomar uma vez, a roda exterior tem de cobrir uma distância maior do que a um interior; esta característica prova ser útil. O preço inicial da Toyota Tacoma, citado pela empresa é $ 16.365.

Nissan Frontier

A Nissan Frontier é um dos melhores pequenos 4 caminhões de tração no mercado. O motor V-6 com 24 válvulas tem uma capacidade de 4,0 litros e gera 261 hp de potência. Este veículo 4 rodas vem com uma transmissão manual de 6 velocidades, enquanto a transmissão automática de 5 velocidades é um recurso opcional. Este caminhão tem uma dianteira independente e sistema de suspensão traseira da roda, a Nissan Frontier tem um 4-roda sistema de freio a disco. As características de segurança incorporadas no projeto são um airbag do condutor, airbag lateral, alarme, controle de estabilidade, controle de tração e sistema anti-roubo. Este caminhão de pequeno porte custa cerca de $ 33.400.

Honda Ridgeline

A Honda Ridgeline é um dos melhores na lista de 4 rodas motrizes com design compacto e tecnologia de ponta. Este veículo tem uma capacidade de reboque de 5.000 lb. A capacidade de carga é de até £ 1.546 o de 24 válvulas, motor V-6 com 3,4 litros de capacidade gera 250 cv de potência, um binário de 247 Nm é produzido. Este caminhão vem com um sistema de transmissão automática de 5 velocidades, que é controlado eletronicamente. Diferentes características deste veículo que contribuem para o conforto são um arranjo de 5 passageiros, sistema de navegação ligado ao satélite, Bluetooth, etc O preço inicial deste pequeno caminhão é de R $ 28.000.

Ford Ranger SuperCab

Este caminhão vem em 2,3 litros e 4,0 litros. O V6, 4,0 litros do motor gera uma potência de 207 hp a 238 lb-ft de torque. A energia gerada pelo motor de 2,3 litros é de 143 cv a 154 lb-ft de torque. A transmissão de 5-velocidade do veículo está disponível em ambos os sistemas manuais e automáticos. A estrutura do engate de reboque montada deste caminhão para rebocar permite £ 5.800. As características de segurança deste caminhão incluem os airbags dos bancos dianteiros laterais, Roll Stability Control, Advance Trac, etc Preço das guarnições diferentes faixas Ford Ranger SuperCab de $ 18.800 - $ 23.200.

Chevrolet Colorado

This 4 rodas motrizes caminhão é instalado com um litro 2.9, 4 cilindros do motor. A energia gerada pelo motor é de 185 hp a 190 lb-ft de torque. Velocidade de transmissão de sistema de Chevrolet Colorado tem 5 níveis. Os recursos de segurança incorporados no projeto incluem os sacos de ar, 4 rodas ABS, controle eletrônico da estabilidade (StabiliTrak), monitor de pressão dos pneus e entrada de keyless remota. Preço deste veículo varia de $ 27.455 - $ 28.975.

Comentários apresentados neste artigo dar-nos uma idéia sobre as características importantes e preços. Estes estão entre os melhores veículos com tracção às 4 rodas e conhecido para a melhor qualidade que eles oferecem. Escolha de um caminhão particular deve, no entanto, ser feita com base em necessidades específicas ou exigências e depois de tomar um passeio de teste no concessionário mais próximo carro.

No comments:

Post a Comment