Tuesday, August 14, 2012

Nutrição bagas de trigo


Os grãos integrais são bastante nutritivos, uma vez que tem todas as peças intacta - ou seja, o germe, o kernel e as sementes. Bagas de trigo, para não ser confundido como bagas reais, estão em trigo fato inteiro em sua forma natural. Este trigo não processado é rica em um número de nutrientes e é consumido em grande escala Estes grãos integrais assemelham cevada e têm uma textura estaladiça. Você pode aproveitar esse kernel de trigo integral em lojas de alimentos saudáveis ​​e estão disponíveis em pacotes e latas em formas-primas, pré-cozinhados e até mesmo seca. Estudos têm demonstrado que o consumo destes grãos de trigo integral fornece uma nutrição completa em comparação com os grãos tratados e dos seus produtos. Desfiado trigo é um produto altamente nutritivo que é feito de grãos de trigo e é apreciado pelo jovens e velhos. Vamos dar uma olhada na nutrição bagas de trigo, junto com os benefícios da inclusão deste grão inteiro na dieta diária.

Bagas de trigo Nutricional

Existem muitas variedades de grãos de trigo, que variam em tamanho, cor e textura. Algumas das variedades são vermelho, branco (com base na cor) e macio, rígido (com base na textura). Bagas de trigo adicionado à cozinhados ou em bruto pode melhorar o sabor do alimento. Ele também adiciona nutrientes. Quando brotou, bagas de trigo também são igualmente nutritivos como os unsprouted. As calorias em um-quarto copo de grãos de trigo (que é equivalente a 50 g) é de aproximadamente 163,5. Na tabela abaixo, você encontrará a informação nutricional de uma única porção de grãos de trigo.

Nutriente

Valor Nutricional

Carboidratos

35,5 g

Proteínas

6,5 g

Gordura

1 g

A fibra dietética

6 g

Potássio

164 mg

Magnésio

54 mg

Sódio

1 g

Niacina

2 mg

Folato

6 mcg

Selênio

8 mcg

Benefícios para a saúde de bagas de trigo

Incluindo grãos de trigo na dieta vai ajudar a colher uma série de benefícios para o funcionamento geral do organismo. Você pode incluir grãos de trigo em saladas, legumes salteados, e também como cereal matinal. Bagas de trigo cozido, coberto com não-gordura do leite, adoçante e fruta faz uma nutritiva e um estômago enchimento opção café da manhã. Bagas germinadas, com seus brotos concurso também fazer um excelente complemento em sanduíches e sopas. Aqui estão algumas das vantagens da inclusão de grãos de trigo.

* Ser uma rica fonte de fibra alimentar e carboidratos, esse cereal promove a saúde digestiva e também incentiva o movimento dos intestinos. Devido a solúvel e não a fibra solúvel nos grãos de trigo, adiciona volume às fezes, facilitando a eliminação fácil a partir do corpo. O controle de peso é também uma das vantagens desta semente de trigo integral.

Bagas de trigo * são seguros para consumo por diabéticos, o que auxilia na gestão de glicose no sangue. Carboidratos não refinados são facilmente digeridos e assimilados no corpo, assim, manter um controlo sobre os níveis de açúcar no sangue.

* Os fitoestrogênios ou de estrogênio vegetal estão repletas nos grãos de trigo, que podem ajudar a diminuir o risco de desenvolver câncer. Este componente controla o crescimento de células saudáveis, o que pode levar ao cancro.

* Os Micronutrientes como o manganês, o cobre presente etc, fósforo no grão também desempenhar um papel significativo na manutenção da saúde do corpo. O manganês é necessário para a formação dos ossos e metabolismo de hidratos de carbono e proteínas. Fósforo e de cobre são necessários para a formação de células de DNA e RNA, sangue e tecidos conjuntivos. Estes minerais também promover o bom funcionamento e da saúde dos sistemas cardiovascular, imunológico e nervoso.

* Selênio e magnésio ajudam na manutenção da saúde da glândula tireóide e também fortalecer o sistema imunológico. Tanto os nutrientes desencadear a produção de glóbulos brancos no corpo, que actua como um escudo protector contra um número de infecções e doenças.

Aqui foi breve panorama sobre a informação nutricional do trigo bagas. Adicionando bagas de trigo, germinados ou cozido, em saladas ou qualquer outro alimento vai animar o valor nutricional, e também acrescentar um toque ao paladar. No entanto, pessoas que sofrem de alergia ao glúten devem consultar seu médico antes de consumir o trigo ou de qualquer de seus produtos.

No comments:

Post a Comment