Tuesday, August 14, 2012

Pine armários de cozinha


Armários de cozinha pinho são instalados para elevar a beleza estética de uma cozinha. Os armários são feitos de pinheiros e madeira parece ser lavado. Enquanto os armários de pinho pode ser usado para vários fins, a madeira é muito macio e não deve ser submetido a tratamento dura. A estrutura de um armário é delicada e permite a abertura suave e desordem livre das portas. Os armários de cozinha tradicionais têm uma aparência rústica onde a originalidade é mantida. Muito semelhante à beleza rústica, outra forma de projeto optou pelos armários é o inacabado ou o modelo bruto. Os projetos contemporâneos têm projetos franceses com nós e são pintadas em tons diferentes.

Tipos de armários de cozinha pinho

Tal tipo de armários de cozinha vai fazer sua cozinha olhar muito mais organizado. Você pode organizar os acessórios de cozinha nas prateleiras ou nas prateleiras. Os projetos dependem da freqüência de uso ea decoração geral interior da cozinha. Escolhendo um moderno ou um design tradicional é absolutamente sua escolha, e para ajudá-lo a isso, alguns projetos são apresentados abaixo.

Armários de cozinha Knotty Pine

Desenhos complicados são feitas exclusivamente pela texturização com grãos de madeira que parece completamente natural. A cor varia de luz para madeira escura. Ao projetar um armário de pinho nodoso você deve tomar os outros detalhes de sua cozinha em consideração que inclui as cores da parede, desenhos bancada da cozinha e da área da cozinha. Você também é livre para pintar os armários com as cores que irão complementar com outros elementos. A madeira quando polido com textura brilhante acrescenta um visual sofisticado para a cozinha. Além disso, quando os armários têm acabamentos perfeitos, toda a estrutura torna-se altamente atraente. Luz colorida semi-brilhantes vernizes, quando aplicados ao longo dos armários de cozinha adicionar brilho para a cozinha. Os armários de cozinha complicados pinheiros podem ser limpas com pano seco ou esfregar. Você pode preparar uma solução caseira, adicionando copos iguais de azeite de vinagre branco e diluição com água. Esfregue esta solução com um pano para limpar os armários fora da poeira e manchas. Armários de pinho Tais são versáteis e têm preços a uma taxa bastante econômico.

Armários de cozinha rústica Pine

Formas rústicas são versões diferentes de estilos complicados nos quais os desenhos mantiveram a sensação tradicional e rural neles. Você vai encontrar esse tipo de armários de cozinha em aldeias perto do mar e casas de campo. A moda vintage originado das culturas americanos, franceses e escandinavos seguiram padrões únicos de projetos da cozinha. No entanto, a idéia de mistura correspondente armários de cozinha rústica com a tendência contemporânea de decoração da cozinha não é realmente viável. Se você tem uma decoração medieval ou a sua casa tem luxuosos móveis de madeira, então você pode contar com o estilo rústico. Padrões rústicos também são cravejado de grãos de madeira tornando um aspecto complicado. Um elemento importante que deve igualar-se a sensação rústica é a ferragem do armário. Você pode conferir as lojas home da melhoria de hardware de compra que lhe permitam olhar exceção. Pegue a vida selvagem (chifres de veado, cabeça de tigre, cascos de cavalo, etc) Os modelos de maçanetas, puxadores e outras peças dos armários. Deixá-lo cru.

Armários de cozinha Inacabados Pine

O tipo inacabado ganhou grande popularidade para a remodelação da cozinha, devido aos seus preços baixos e fácil processo de instalação. Geralmente pinheiros brancos são seleccionados para esta finalidade. Inspirado na tendência colonial esse tipo de armários são vistas principalmente em casas que têm trabalhos de madeira extensos e mobiliário antigo. Em comparação com outros, armários de cozinha inacabadas vêm em taxas baratas. Algumas tomadas e portais on-line oferecem peças artesanais exclusivas com artesanato detalhada. Você pode conferir tais características a partir das páginas da web e, em seguida, decidir a peça perfeita para sua casa. A aparência inacabada é absolutamente elegante e você também pode combinar com as obras de vidro para as portas e as maçanetas. Os detentores de vinho de vidro, prateleiras e outros elementos dos armários olhar requintado com tais projetos. Você também pode misturar com os estilos vitoriano de armários de madeira com obras complexas que foram coradas sem problemas.

Espero que vocês tenham entendido o conceito de armários de cozinha de pinheiros depois de ler este artigo. Certifique-se de ter tomado a decisão de estruturar sua cozinha com sabor de pinho só depois de considerar outros detalhes de sua casa, para que você retirar todos os benefícios de armários de pinho.

No comments:

Post a Comment