Wednesday, August 8, 2012

Rotinas Powerlifting


Segundo o International Powerlifting Federation, este esporte é especializada apenas com supino agachamento e levantamento terra, que exige força e treinamento repetitivo de realizar. Aqui o poder significa movimento de peso, incluindo o peso do próprio corpo, no menor tempo possível, e força é a capacidade de resistência muscular para levantar muitas vezes o peso. Uma vez que a força é adquirido, uma boa técnica powerlifting e coordenação podem ser desenvolvidas para alcançar resultados positivos. Vamos dar uma olhada no que rotinas de halterofilismo são tudo.

O que Powerlifting rotinas?

Powerlifting é muitas vezes confundida com levantamento de pesos. Weightlifitng consiste em apenas duas formas de exercícios; o empurrão e limpo, e os Snatch e que powerlifting é um esporte de sustentação de bancada, agachamento e levantamento terra. Embora, os programas de powerlifting têm apenas alguns exercícios, cada um requer esforço máximo, bem como resistência de força. A rotina de powerlifting baseia-se na filosofia de exercícios de resistência classificados núcleo e exercícios de assistência. Trabalho do núcleo exercícios em um ou mais grupos de músculos grandes, como o peito ou ombros; enquanto, assistência exercícios funcionam em pequenos grupos musculares do bíceps, músculos da panturrilha, etc Mais ênfase é colocada sobre os exercícios básicos, como eles ajudam o organismo a treinar para o agachamento, supino e deadlifts. A freqüência de treinamento completamente depende da estrutura de rotina. É diferente de uma iniciativa pessoal força crescente e powerlifting competitivo. Comece sempre com o warm-up para evitar lesões. Warm-ups, inclui alguns alongamentos e flexões. Rotinas de formação Powerlifting compreendem conjuntos de 6 repetições como mostrado abaixo.

Dia da semana

Atividade

N º de Conjuntos

Segunda-feira - Agachamento

Squats Pausa

4

Cabo puxa

6

Barbell Rows

4

Terça-feira - Bench

Cachos

4

Incline Bench

5

Crunches

4

Bicicleta Ab Exercício

4

Quarta-feira - Descanso

Quinta-feira - Deadlift

Ondas de pé

4

Stiff Leg Deadlifts

4

Panturrilha

4

Sexta-feira - Banda Bench

Curls Reversa

6

Bench aperto próximo

4

Crunches declínio

6

Crunches reversos

4

Sábado - Descanso

Domingo - Descanso

Powerlifting equipamentos

Equipamento correto e de recursos pode fazer um monte de diferença para um programa de powerlifting para ter sucesso ou falhar. Segue-se o número mínimo e tipos de equipamentos, um centro de treinamento de powerlifting deve ter:

* Três ou mais suportes de agachamento.

* Bancos de supino fortes o suficiente para suportar mais de 800 quilos.

* Barras de alimentação robustas o suficiente para suportar o peso mais de mil libras.

* Os vários tamanhos de pratos de peso, totalizando um mínimo de 2000 libras.

* Bloqueios de vários tamanhos para fixar as placas de peso no lugar.

* Lotes de giz, para uma boa aderência.

Roupas Powerlifting e engrenagem

Roupa correta ajuda a fazer powerlifting confortável, pois a menos que não é confortável durante a realização de um treino de powerlifting, não será capaz de aplicar a técnica correta e coordenação. Algumas das artes inclui cintos powerlifting, cross-training sapatos, envoltórios do joelho, talco para reduzir o atrito barra de energia, e colares, e powersuits (para agachamento e deadlift confortável), etc

Powerlifting rotinas ajudam a tornar o músculo maior e mais forte. O conceito de treinamento de resistência de força é muito simples, quanto mais você trabalha os músculos, mais ele vai continuar a melhorar. Rotinas de formação Powerlifting precisam de ser combinado com uma dieta nutritiva desporto-específico e suplementos, para conseguir a força na totalidade. Para alcançar melhores resultados, o melhor é treinar sob supervisão e ter uma dieta riscado por um nutricionista esportivo.

No comments:

Post a Comment