Wednesday, August 8, 2012

Stress-Férias grátis


Todos os anos fazemos um esforço para manter as férias alegre e livre de estresse. Nós fazemos listas de compras, no início da temporada, e prometemos a nós mesmos que não vamos gastar mais. Então, de alguma forma durante toda a temporada, a maioria de nós nos encontramos lutando para fazer as coisas. Por que, porque, como diligente como estamos fazendo listas (e verificá-los duas vezes), nós nunca parecem ficar com eles. Este ano vai ser diferente. Veja como:

Presentes e Orçamento

É sempre uma boa idéia para definir um limite de gastos para cada pessoa em sua lista antes de começar a busca de soluções para o presente perfeito. Isto lhe dará um ponto de partida para idéias do presente, e ajudá-lo a ficar dentro do seu orçamento de férias em geral. Se você está tendo problemas para fazer a sua mente para um presente, tente chegar com soluções criativas, como montar cestas temáticas ou comprar ingressos para um evento esportivo favorito. Se você tem um grande grupo de amigos para comprar, descubra se eles estariam interessados ​​em ter uma noite meninas / rapazes para fora em vez de trocar presentes. Desta forma, você consegue se divertir e passar um tempo juntos, sem se preocupar com a vinda acima com um presente diferente para cada amigo. Há quase sempre formas criativas de resolver o dilema dar presentes, é apenas uma questão de decidir qual a solução irá funcionar melhor para você.

Cartões de Natal

Cartões de férias pode levar muito tempo para escrever. É verdade que a maioria das cartas que você envia para fora, provavelmente, ir para amigos e familiares que você vê com bastante frequência e não necessitam de mensagens longas. Mas e quanto aos outros? Todos nós temos amigos que só contactar durante a temporada de férias, e, nestes casos, uma mensagem curta só não vencerá. Isto é, quando escrever cartões de férias pode tornar-se demorado.

Certamente não há nada de errado em tirar um tempo extra para escrever mensagens longas em seus cartões de férias, mas se você achar que ele está levando mais tempo do que você pode pagar, manter a mensagem curta e fazer um esforço para contactar esses amigos após a temporada de festas. Desta forma, você pode economizar tempo durante as férias, mas ainda mantém em contato com as pessoas que você gosta.

Cozinhar férias

Assim que tiver decidido sobre os pratos que você pretende se preparar para o seu partido de feriado, agendar um dia para cozinhar qualquer coisa que você pode ir longe com o cozimento de antecedência do evento. A maioria das tortas, guisados, sopas e sobremesas congelar muito bem. Ao receber algumas de suas refeições feitas com antecedência, você pode liberar um tempo precioso no dia do evento, o que inevitavelmente significa menos estresse para a época natalícia.

Agende Make-Up Dias

Há tantas coisas acontecendo durante esta época do ano em que algo parece sempre aparecer e bater-nos fora da programação. Depois de anos de frustração, percebi que desde que as coisas vão inevitavelmente subir, eu deveria planejar para eles também. Parece bobo, mas funciona. Quando estou criando minha programação de férias faço questão de marcar "make-up dia" para mim. Quer se trate de embrulhar presentes, escrevendo cartões de férias, ou tortas de cozimento, o que eu não terminaram se torna a minha primeira prioridade no meu dia de make-up. E, melhor ainda, se eu estou preso no momento em que estes dias chegam Eu simplesmente usar o dia para chegar à frente, quer ou ter tempo para mim. De qualquer maneira, se eu precisar deles ou não, eu tenho esses dias disponíveis para fazer o que eu preciso para manter a temporada como livre de estresse quanto possível.

Não sobre programação

É fácil para nós overbook nossa programação a qualquer momento durante o ano, as férias não são diferentes. O problema é, se você está estressado de um calendário lotado você provavelmente não está indo para desfrutar de qualquer um dos eventos que tenha planeado. Portanto, antes de a temporada de férias chega, tome alguns minutos para decidir quanto tempo você sente que pode comprometer razoavelmente por semana para festividades do feriado. Quer se trate de um ou dois dias por semana, ou nenhum, se você tem uma idéia de cerca de quanto tempo você tem disponível, você pode levar isso em consideração quando da elaboração de planos.

Tire um tempo

É fácil ser pego na corrida de férias e esquecer de tirar um tempo para nós. Na realidade, porém, se não programar o tempo para se reagrupar e colocar as coisas em perspectiva, podemos facilmente tornar-se contraproducente. Assim, mesmo que tirar um tempo para si mesmo pode fazer você se sentir como você não está recebendo nada feito, ele provavelmente irá beneficiá-lo no longo prazo.

Os feriados sempre parecem sneak acima em nós rapidamente. Gostaríamos muito a oportunidade de apreciá-los, e este ano podemos. Ao planejar com antecedência, podemos chegar a todos os tipos de idéias de custo e economia de tempo para manter esta divertida temporada de férias e sem stress.

No comments:

Post a Comment