Monday, August 13, 2012

São bebidas energéticas Bad for You


Todos nós temos ouvido de Gatorade e Red Bull e os gostos. Eles são classificados, como todos sabemos, entre bebidas energéticas. Agora, as bebidas energéticas são basicamente bebidas não alcoólicas, que são anunciados como dar energia para a atividade física do bebedor. Isto é naturalmente diferente das bebidas normais moles. No entanto, essas bebidas não lhe dão energia na forma de calorias. Em vez disso, estas bebidas são preparadas de tal maneira que eles melhoram o desempenho físico e alerta mental de um indivíduo por os seus constituintes. Estes interagem para proporcionar um efeito estimulante sobre o corpo. Mesmo que se afirma assim, há opiniões contraditórias quando você pede, são bebidas energéticas ruins para você? Um ponto baixo para baixo em preocupações energéticas de saúde da bebida.

Bebidas Energéticas: A Paus falso?

Antes de chegarmos à discussão se as bebidas energéticas são eficazes ou não, uma elucidação de seus ingredientes é fundamental. Isso tornará mais fácil para nós para decidir sobre o consumo destas bebidas e como eles são bons para a saúde.

Ingredientes

Os ingredientes das bebidas energéticas incluem metilxantinas, a cafeína exemplo, em seguida, vitamina B e ervas. Outros ingredientes incluem guaraná, taurina e açaí. Além disso, essas bebidas energéticas também têm diferentes formas de água gaseificada, ginseng, inositol, carnitina, creatina e gingko biloba. Se você deve ter notado, alguns desses ingredientes são comuns a pílulas dietéticas e inibidores de apetite. O que estas substâncias fazer é melhorar seu estado de alerta subjetivo, desempenho cognitivo e mental. O mais proeminente entre estes é a cafeína. Para mais informações sobre os ingredientes em bebidas energéticas, ler os ingredientes de bebidas energéticas.

Como bom são essas bebidas energéticas?

Segundo relatos de alguns testes de ciclismo repetidas que foram realizados em adultos saudáveis ​​e jovens, os músculos da parte superior do corpo havia ganhado resistência maiores. As bebidas energéticas também são mostrados como tendo propriedades de reparação, devido à combinação de glicose e cafeína. Isto foi provado quando os participantes cansados ​​em um evento receberam uma bebida energética baseada em glicose e eles apresentaram melhora significativa em seu desempenho depois de tê-lo. Bem, estes podem vir a ser útil (não haveria, pelo menos, sem efeitos colaterais), se você consumir uma única lata de bebida energética em um dia. Ele não iria causar nenhum dano. Tem muitas e você pode ter que enfrentar algumas bebidas energéticas efeitos colaterais adversos. E como já referi, muito de alguma coisa é ruim para você e vai em caso de bebidas energéticas também.

A cafeína é o principal ingrediente e cafeína quando consumido em excesso, podem induzir a insónia, agitação e ansiedade. A cafeína também leva à desidratação. Considerando todos estes efeitos colaterais, a França tinha mesmo banido da Red Bull. Não quer dizer que essas bebidas energéticas também pode ter um impacto negativo sobre o funcionamento do coração. Parece como se a França proibiu a Red Bull, especialmente devido à mesma razão; problema de coração, que levam à morte de um jovem atleta.

Além de tudo isso, um dos perigos de bebidas energéticas é quando drinques como Red Bull são combinados com álcool. Isso é extremamente ruim para o seu corpo, como a Red Bull é suposto para animar-te e álcool é um depressivo. Daí, ter bebidas em conflito não é uma perspectiva muito boa para o seu corpo. Beber em demasia de bebidas energéticas tem, como uma questão de fato também levar a ataques cardíacos. A pior parte é que estas bebidas lhe dar essa corrida de açúcar, onde você manter esse raio de energia por algum tempo e, em seguida, ele desaparece. Você, então, experimentar níveis de energia caiu. Depois de tudo isso, o que você acha? São bebidas energéticas ruins para você ou é o contrário?

Bem, eu diria que não exatamente, a menos que você é um atleta e está fora minou a sua energia em uma competição. Você pode ter essas bebidas no curso normal, bem como, se você precisa manter o controle sobre o quanto você consome, para evitar seus efeitos colaterais. Tome cuidado!

No comments:

Post a Comment