Monday, August 13, 2012

Sementes de abóbora Benefícios


Discussão sobre abóboras ea primeira coisa que surge em nossa mente são os grandes de cor amarela frutas que são jam-embalados com muita sementes. As pessoas tendem a ignorar as sementes de abóbora e usar a fruta para fazer uma grande variedade de receitas lambendo os lábios. No entanto, numerosos estudos descobriram benefícios sementes de abóbora. Portanto, semente de abóbora certamente merece muito mais atenção que ele recebe atualmente dos consumidores.

Benefícios sementes de abóbora de Saúde

Embora muitos sabem, como cozinhar sementes de abóbora, muito poucos têm conhecimento sobre seus benefícios de saúde. Benefícios sementes de abóbora são mais do que a abóbora em si. Além disso, sementes de abóbora assadas benefícios não são diferentes para que, quando a semente é levada em forma bruta. Por exemplo, sementes de abóbora exibir propriedades anti-inflamatórias e para comê-los pode ajudar a aliviar a inflamação das articulações relacionada com artrite. Outras sementes de abóbora populares benefícios para homens e mulheres são discutidos abaixo:

Rico em nutrientes essenciais

Pode-se aumentar o valor nutricional das refeições, acrescentando as sementes de abóbora para o seu dia-a-dia receitas. Seja ele salada ou sopa, pode-se sempre torná-la mais nutritiva com a inclusão de sementes de abóbora. Isto é porque, como por factos de abóbora sementes de nutrição, eles são uma boa fonte de vitaminas como B, C e D, bem como sais minerais tais como o cálcio, potássio, zinco, ferro e magnésio. As sementes de abóbora tem um sabor de amendoim-like e assim as pessoas gostam de lanche sobre estas sementes. Pode-se também moer esses amendoins e depois adicioná-los aos molhos para um sabor mais agradável. Sementes de abóbora assadas também são muito saborosos e por isso pode ser um ótimo complemento para as suas refeições diárias e lanches.

Reduz o colesterol

Pacientes que sofrem de colesterol alto também pode beneficiar-se de comer sementes de abóbora-primas diariamente. Basicamente sementes de abóbora são uma boa fonte de fitosteróis que ajudam a reduzir o mau colesterol. Assim, aqueles que querem seguir uma dieta baixa em colesterol não deve esquecer de incluir as sementes de abóbora em suas refeições diárias.

Aumenta a função da bexiga

As sementes de abóbora extrair ajudar a manter a bexiga saudável e função urinária. Estudos em animais sugerem sementes de abóbora como uma terapia promissora para os problemas da bexiga.

Alivia os sintomas da depressão

Um componente importante de sementes de abóbora é L-triptofano, que de acordo com estudos pode desempenhar um papel importante para reduzir a depressão. Na verdade, países como a China já estão usando sementes de abóbora para o tratamento da depressão.

Melhora a saúde da próstata

Estudos mostraram que os suplementos que contêm extrato de sementes de abóbora pode ser útil para melhorar a função da próstata. Certos hormônios são conhecidos por causar danos às células da próstata. Estudos comprovam que sementes de abóbora restringir danosos efeitos de hormônios nas células da próstata, diminuindo assim as chances de câncer de próstata. Prostatite em que a próstata está inchada também responde muito bem ao óleo obtido das sementes de abóbora.

Protege ossos da osteoporose

Benefícios sementes de abóbora ajudam a manter a osteoporose na baía. A deficiência de zinco é um factor principal que contribui para o desenvolvimento da osteoporose, uma doença na qual a saúde do osso deteriora-se. Estudos revelaram que fornecimento adequado de zinco a partir de fontes naturais garante o desenvolvimento dos ossos. Estudos em animais indicam que a perda óssea que ocorre com a idade pode ser restringido consideravelmente com a ingestão de zinco. Como as sementes de abóbora são uma rica fonte de zinco, pode-se dizer definitivamente adeus à osteoporose se essas sementes ficam fazendo parte integrante da dieta.

Melhora Transtornos de Aprendizagem

As sementes de abóbora também são úteis no tratamento de crianças com dificuldades de aprendizagem. Muitos consideram as sementes de abóbora como alimento para o cérebro devido ao seu elevado teor de magnésio. Falta de foco, diminuição da saúde mental e falta de concentração é comumente associado com deficiência de aprendizagem. A deficiência de magnésio pode diminuir a função cerebral, que pode levar a problemas de aprendizagem. As sementes de abóbora, sendo uma rica fonte de magnésio tem um impacto positivo sobre o cérebro, que ajuda a melhorar distúrbios de aprendizagem.

Promove o crescimento do cabelo

Quais são as sementes de abóbora benefícios para o cabelo? Como, ele é carregado com nutrientes essenciais, comer sementes de abóbora pode certamente promover o cabelo saudável. É um remédio natural para a perda de cabelo. Queixas como afinamento do cabelo pode ser tratada com sucesso com sementes de abóbora. As sementes de abóbora com seu alto valor nutritivo estimula o crescimento do cabelo e se livrar de prematuros padrões carecas.

Então, da próxima vez que você cortar uma abóbora, não cometer o erro de jogar suas sementes na lata de lixo. Com sementes de abóbora tantos benefícios, seria tolice excluí-los da dieta.

No comments:

Post a Comment