Monday, August 6, 2012

São os fundos mútuos de segurança?


Investimentos de fundos mútuos são recomendadas por analistas de investimentos diversos para construir uma carteira de investimento sólido. Embora os fundos mútuos originou muito tempo atrás, eles ainda são as formas preferidas de investimentos devido a muitas razões. No entanto, como sabemos, existem alguns riscos associados com todos os investimentos, e que é tido como certo que o investidor está completamente ciente delas antes de investir. O mesmo vale para os investimentos em fundos de investimento também. Enquanto se inscrever com qualquer empresa de fundo mútuo, você recebe um documento que tem cláusulas de Responsabilidade e uma declaração como "investimentos de fundos mútuos estão sujeitos a riscos de mercado. Então, por favor leia o prospecto cuidadosamente antes de investir". Neste ponto, um investidor comum fica confuso a partir de onde seu dinheiro estaria seguro. No entanto, meu ponto é que se deve escolher uma opção que é menos arriscada em comparação com as outras opções.

Tipos de Fundos Mútuos

Em um fundo mútuo, nós investimos dinheiro em uma base mensal em nosso esquema selecionado. A seguir estão os tipos de fundos que nós começamos a selecionar a partir de:

* Os Grandes fundos da PAC

* Mid fundos da PAC

* Pequenas fundos da PAC

* Os fundos diversificados

* Setor fundos específicos

No entanto, apesar da variedade disponível, a questão são os fundos mútuos mais seguro do que as ações se levanta, porque as empresas de fundos mútuos será finalmente investir o dinheiro em ações selecionadas que decidam depois de uma boa pesquisa. Muitas pessoas temem que, em tempos de queda da bolsa, o seu valor patrimonial do fundo mútuo também vai descer. Embora isto seja verdade, você também tendem a ganhar quando o mercado sobe e isso pode ajudá-lo a recuperar das perdas passadas. Os fundos são investidos pelos gestores de fundos que são responsáveis ​​por gerir profissionalmente os fundos mútuos. Como se costuma dizer, o conhecimento é o rei nos mercados de ações e, portanto, um profundo conhecimento dos mercados de capitais pode ser uma forma de criação de riqueza.

Quando um investidor compra ações de varejo, ele pode não estar ciente dos riscos a ele associados, como ele não está em contato com os acontecimentos nos mercados em uma base diária. No entanto, profissionais de finanças que administram os fundos mútuos têm conhecimento da indústria e exposição que os ajuda a fazer 'comprar' direito e 'vender' as chamadas para proteger e aumentar a riqueza do investidor. Assim, a resposta para a pergunta são seguros de fundos mútuos é um sim na maioria dos casos.

Exchange Traded Funds (ETF) são nada além de fundos de investimento que são negociados na bolsa de valores. FEF também surgiram como opções de investimento boas ao longo dos anos. No entanto, se você deseja saber se os fundos mútuos são mais seguros do FEF, em seguida, considerando o histórico da empresa de fundo mútuo, a sua história de retornos e capacidade dos gestores de fundos é importante. Embora a maioria dos fundos são bem geridos, alguns fundos mal geridos existem no mercado, e eles podem deteriorar a sua riqueza. Assim, você deve acompanhar o desempenho de um fundo para os últimos anos e para ir a um que mostra a consistência máxima e paga bons dividendos. Outro ponto, que eu gostaria de discutir neste momento, é que você precisa para comprar fundos mútuos de investimento com uma perspectiva de longo prazo. Se você fechar o seu fundo mais cedo, então você pode não obter os retornos desejados.

Melhores Fundos Mútuos

Depois de saber que os fundos mútuos são relativamente seguros, aqui está uma lista dos melhores fundos de investimento para investir em:

* Crescimento Odyssey Primecap

* T. Rowe Price Mercados Emergentes

* FPA Crescente

* Fidelity Contrafund

* Oakmark Internacional

* Vanguard Wellington

Assim, podemos concluir que os fundos mútuos são a opção relativamente segura em termos de investimentos financeiros. Deve-se considerar definitivamente essa forma de investimento após uma cuidadosa investigação. Um esquema de fundo mútuo de quinze a vinte anos seria o ideal para os jovens que estão apenas começando a ganhar. Assim, esperando que você vai usar as informações acima bem, eu gostaria de assinar aqui. Boa sorte!

IMPORTANTE: Este artigo é apenas para fins de referência e não recomendar qualquer investimento.

No comments:

Post a Comment