Monday, August 6, 2012

Sintomas polimiosite


Sem o sistema músculo-esquelético, o sofrimento do corpo é inimaginável. Este sistema, que também é chamado o aparelho locomotor, é um dos sistemas vitais do corpo humano, e consiste na esquelético e do sistema muscular emparelhados. A função principal do sistema esquelético é o de proporcionar suporte e estrutura para o corpo, enquanto que o sistema muscular desempenha a função de locomoção. Às vezes, devido a alguns fatores, tanto externos como internos, o sistema músculo-esquelético podem sofrer de certas doenças. Um tal desordem é polimiosite, que é uma doença inflamatória dos músculos do sistema esquelético. Antes de dar uma olhada nos sintomas polimiosite, vamos ver o que é exatamente polimiosite.

O que é Polimiosite?

Tal como o nome sugere, polimiosite é a inflamação múltiplo dos músculos do corpo. Inflamação miosite ou músculo é uma desordem crónica é o que resulta na perda dos músculos. Esta doença, que também é chamada de miopatia inflamatória idiopática (doença dos músculos esqueléticos), pode afetar pessoas de todas as faixas etárias, afetando crianças e adultos. No entanto, esta condição de saúde podem desenvolver com a idade de 30 anos e pode piorar uma vez que o indivíduo entra em seus 50 anos. Em alguns casos, esta desordem pode também afectar as pessoas que são de 70 anos de idade. Embora as pessoas de ambos os sexos podem ser afetados, por razões desconhecidas, esta doença degenerativa é mais comum em mulheres em comparação aos homens, a proporção ser de 2:1. Uma vez que os sintomas polimiosite pode variar de indivíduo para indivíduo, um diagnóstico preciso é difícil e é também muitas vezes confundido com distrofia muscular. Em alguns casos, a inflamação muscular tende a afetar os músculos do coração, que podem revelar-se fatal.

Os sintomas da polimiosite

Infelizmente, a causa exata da polimiosite é ainda um mistério, mas muitos médicos acreditam que é uma espécie de doença auto-imune. Alguns outros factores acreditado para causar esta desordem músculo-esquelético são um gene defeituoso, ou a presença de agentes patogénicos ou vírus no organismo. Sintomas polimiosite ocorrer gradualmente em alguma parte do corpo, tornando-se difícil detectar a sua localização exata desta doença. Listadas abaixo são alguns dos sintomas desta doença miosite inflamatória.

* Um dos sintomas iniciais polimiosite é de notar a fadiga ou fraqueza muscular, que começa a partir do tronco e estende-se a outras partes do corpo. Embora subtil no início, esta condição pode piorar com a passagem do tempo.

Cãibras musculares * Os e dores musculares também pode ser sentida por todo o corpo. Isso faz com que tarefas simples como subir escadas, levantar objetos, subir na cadeira e até mesmo andando um doloroso. Em alguns casos, sensibilidade muscular e dor nas articulações também podem ser observadas.

* Letargia ou fadiga pode também definido como um resultado de fraqueza. O indivíduo pode sentir fraqueza corporal generalizada e pode cansar em breve, mesmo depois de fazer as tarefas minúsculas.

* Devido aos músculos desperdiçados, a pessoa afectada pode também ter dificuldades para falar, já que os músculos não cooperar. Disfagia, que é uma condição médica em que o indivíduo tem dificuldade para engolir falta de ar, tremores de extremidades, falta de jeito, e mantendo os pés afastados em pé ou caminhar, etc

Tratamento Polimiosite

O diagnóstico dessa condição é um processo demorado e pode incluir uma bateria de testes como exame físico, ressonância magnética e tomografia computadorizada no exame de eletromiografia de profundidade, e biópsia muscular para testar a força dos músculos, etc Após os testes de diagnóstico foram realizados , o médico pode administrar tratamento sintomático para aliviar esse transtorno. As drogas podem incluem corticosteróides, tacrolimus e intravenosa imunoglobulina terapia etc físico pode também ser recomendadas pelo médico, a fim de melhorar a resistência dos músculos.

Estes eram alguns dos sintomas polimiosite, juntamente com os seus métodos de tratamento. Diagnóstico atempado e tratamento sintomático da doença crônica pode melhorar a função ea força dos músculos afetados.

No comments:

Post a Comment